quinta-feira, abril 25, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Yelena Belova é o destaque em novo cartaz individual da série; Confira!

Yelena Belova (Florence Pugh) está oficialmente de volta à ação na série do ‘Gavião Arqueiro‘, e apesar de ter aparecido por apenas alguns minutos do 4º episódio, foi o bastante para levar o público à loucura!

Logo em sua primeira cena, a espiã deu uma surra em Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Maya Lopez (Alaqua Cox).

Agora que sabemos que ela foi contratada pela mãe de Kate, Eleanor, para assassinar Clint, essa história deve ficar ainda mais complexa no último episódio da atração.

Pensando nisso, a Disney+ divulgou um belo cartaz individual da personagem.

Confira:

Durante entrevista para o Entertainment Tonight, as diretoras Bert & Bertie elogiaram o trabalho de Pugh e ainda disseram que ela dispensou dublês.

“Tanto Jeremy [Renner] quanto Hailee [Steinfeld] não usam muito o trabalho dos dublês, é tudo real. Quando Florence chegou ao set, ela também se provou digna das cenas de ação. Houve um momento em que íamos trocá-la por uma dublê e ela ficou tipo: ‘Mas eu posso fazer isso’. E ela foi lá e fez! Foi incrível”, disse Bert.

Bertie acrescentou que:

Não deixe de assistir:

“Testemunhar sua tomada de decisão e ser realmente corajosa com a personagem não só foi inspirador, mas também muito divertido. O que é ótimo em Florence é que ela é louca demais. Essa menina é mesmo durona.”

Lembrando que o último episódio será lançado em 22 de dezembro.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Confira também nossa entrevista com a produtora Trinh Tran:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS