quinta-feira, abril 25, 2024

‘Red Dead Redemption 2’: Henry Cavill quer estrelar uma adaptação do jogo de faroeste

Como os fãs já sabem, Henry Cavill é um fã de longa data de videogames, incluindo ‘World of Warcraft’, ‘Mass Effect‘ e até mesmo ‘Bomberman’.

Além de interpretar o bruxo Geralt de Rivia na adaptação do jogo ‘The Witcher‘, o astro revelou ao Game Reactor que também tem interesse em estrelar uma produção baseada em ‘Red Dead Redemption 2′.

Questionado se toparia o papel principal em um filme ou mais uma série de TV inspirada em algum outro game, ele disse o seguinte:

“Hmmm, essa é muito boa. Bem, é complicado, porque você está lidando com umja franquia e uma empresa juntos, o que é uma coisa complicada de fazer, então certamente não quero me colocar em nenhuma saia justa por causa disso, mas comecei a jogar ‘Red Dead Redemption 2‘ – sei que estou um pouco atrasado para essa festa – mas comecei a jogar e estou gostando muito. Então, eu acho que seria divertido transformar essa história em um filme.”

Para quem não sabe, o jogo acompanha a jornada de Arthur Morgan, membro de uma gangue de foras-da-lei que acaba percebendo que a evolução da civilização está acabando com a era dos bandidos no faroeste dos EUA.

Por conta disso, ele assume um posto de confiança no grupo enquanto planejam um último assalto antes de tentarem viver uma vida honesta.

Ao dizer que está ‘atrasado para a festa’ é porque o título foi lançado pela Rockstar Games em 2018, mas nunca é tarde para descobrir novas paixões.

Lembrando que a 2ª temporada de ‘The Witcher’ já está disponível na Netflix e melhorou em praticamente todos os aspectos em relação ao ciclo original.

A narrativa mais dramática e a preocupação com os arcos dos personagens foi sentida por boa parte dos fãs, que rasgaram elogios para a nova leva de episódios nas redes sociais.

Não deixe de assistir:

Confira os principais comentários abaixo:

Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS