terça-feira, julho 16, 2024

‘Gears of War’: Criador do game quer Dave Bautista ESTRELANDO a adaptação ação da Netflix

Há alguns dias, foi revelado que ‘Gears of War‘, aclamada franquia de games da Microsoft, ganhará novas adaptações em filme live-action e série animada pela Netflix.

E o criador dos jogos, Cliff Bleszinski, já está fazendo campanha para trazer Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’) como membro do elenco do filme.

Em seu perfil do Twitter, Bleszinski escreveu:

“Ah sim, Bautista como Marcus, por favor – e um ator latino como Dom, caramba.”

Confira:

Apesar do desejo de ver Bautista no filme, Bleszinski confirmou que não está envolvido nem no filme nem na série animada, mas deu sua bênção a cada projeto.

Além disso, ele deixou claro que estaria aberto a consultoria em ambos se a Netflix o contatasse, mas expressou que não tem ressentimentos se ficar de fora das produções.

Por enquanto, ainda não há informações sobre quem vai dirigir as adaptações, mas o projeto tem parceria da desenvolvedora canadense The Coalition.

Lembrando que ‘Gears of War‘ é uma das franquias mais populares do Xbox. Com a novidade, a Netflix acrescenta mais um grande nome na lista de adaptações de jogos, que incluem ‘Arcane‘ e ‘The Witcher‘, por exemplo.

Não deixe de assistir:

Vale destacar que o anúncio ocorre em celebração ao aniversário de 16 anos da franquia, que teve seu primeiro título lançado em 2006. Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações de ‘Gears of War‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS