‘Gêmeo Maligno’: Terror que traz Teresa Palmer enfrentando filho encapetado ganha data de estreia no Brasil



O terror sobrenatural ‘Gêmeo Maligno‘ (The Twin), estrelado pela Teresa Palmer (‘Quando as Luzes se Apagam’), ganhou data de estreia nos cinemas nacionais.

A Paris Filmes agendou o lançamento para o dia 28 de Julho.

Assista ao trailer:

- Ads -

Taneli Mustonen é responsável pela direção, marcando esse projeto como o primeiro longa-metragem em inglês sob o seu comando.

- Ads -

Após um trágico acidente que tirou a vida de um de seus gêmeos, Rachel (Palmer) e o seu marido Anthony (Cree) se mudam para o outro lado do mundo com seu filho sobrevivente na esperança de construir uma nova vida. O que começa como um tempo de cura na tranquila zona rural escandinava, logo toma um rumo sinistro quando Rachel começa a desvendar a verdade torturante sobre seu filho e confronta as forças maliciosas que tentam segurá-lo.

Steven CreeBarbara Marten também estrelam a produção.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘The Comebacker’: Tom Hanks vai estrelar drama sobre beisebol

O astro Tom Hanks está confirmado para protagonizar 'The...

10 ÓTIMOS FILMES para quem jura que precisa “apenas relaxar”

O cotidiano corrido, às vezes, nos provoca sensações de...

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...
Assista também:


Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.