terça-feira, abril 30, 2024

‘Gen V’: 2ª temporada da derivada de ‘The Boys’ é ADIADA após morte de Chance Perdomo

O Amazon Prime Video anunciou que adiou o início das filmagens da segunda temporada de ‘Gen V‘, derivada de ‘The Boys’.

O motivo foi a abrupta morte do ator Chance Perdomo, que faleceu aos 27 anos.

De acordo com o Deadline, o artista sofreu um acidente de moto. Apesar da trágica fatalidade, as autoridades confirmaram que nenhum outro indivíduo esteve envolvido no incidente.

Em comunicado a imprensa, o Prime Video falou sobre o adiamento.

“Toda a família Gen V está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo. A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil.”

Perdomo interpretou um dos protagonistas de ‘Gen V‘.

Sobre a trágica notícia, os produtores do seriado declararam: “É difícil compreender algo assim. Para quem o conheceu e teve a oportunidade de trabalhar com ele, Chance sempre foi carismático e sorridente, uma força da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Até mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite.”

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

Não deixe de assistir:

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS