InícioDestaque‘Gen V’: 2ª temporada estreia com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes;...

‘Gen V’: 2ª temporada estreia com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!


A segunda temporada de ‘Gen V’, série derivada de The Boys, chega em breve ao Prime Video e já acumula 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 16 críticas até o momento.

Para efeito de comparação, a primeira temporada conquistou 97% de aprovação da crítica, baseada em 114 avaliações, além de 77% de aprovação do público.



De modo geral, os críticos elogiaram o carisma e a complexidade dos personagens, mesmo apontando alguns clichês na trama.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

“Com o comentário social cada vez mais impreciso, Gen V se apoia nos ombros de seus heróis, pessoas bem-intencionadas que lutam para distinguir o verdadeiro heroísmo daquele fabricado sob medida. Felizmente, eles ainda estão à altura da tarefa”, disse Alison Herman do Variety.

“Tudo isso poderia soar como clichê e excessivamente autorreferencial, mas a série conduz tudo com a dose certa de confiança e atitude. A God U continua tão horrível quanto sempre foi, ainda bem por isso”, disse Vicky Jessop do London Evening Standard.

“A franquia The Boys vive ou morre com base em seus personagens e no equilíbrio entre o quanto são carismáticos ou detestáveis, e o elenco principal de Gen V continua fácil de torcer na 2ª temporada, enquanto seguem explorando seus poderes de maneiras profundas e únicas”, disse Aidan Kelley do Collider.

“A 2ª temporada de Gen V é tão forte quanto a primeira, senão ainda mais, graças ao espírito e à homenagem ao falecido Chance Perdomo. Ainda ousada, hilária e atual, Gen V temporada 2 é um título imperdível para os fãs de The Boys, disse Alex Zalben do GamesRadar+.

“A 2ª temporada de Gen V está maior, mais sangrenta, e talvez até melhor que The Boys, disse James Hunt do ComicBook.

“O melhor da franquia The Boys, a 2ª temporada de Gen V homenageia perfeitamente Chance Perdomo (e Andre), enquanto continua acertando o público com golpes impactantes. A série não para de ultrapassar limites, mas também entrelaça muitos momentos emocionantes. Todo o elenco brilha”, disse Tessa Smith do Mama’s Geeky.

A nova temporada estreia no dia 17 de setembro na plataforma de streaming.

Keeya King (‘Yellowjackets’), Stephen Kalyn (‘Warrior Strong’), Julia Knope (‘No Escuro’), Stacey McGunnigle (‘This Hour Has 22 Minutes’), Tait Fletcher (‘The Mandalorian’), Wyatt Dorion (‘Eerie Hall’) e Georgie Murphy (‘Acusado’) integrarão os próximos episódios em papéis recorrentes.

Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, a trama acompanha novos estudantes que são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.  Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas. 

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS