domingo, dezembro 3, 2023

‘Gen V’ ganha vídeo HILÁRIO com os erros de gravações

O Prime Video divulgou um vídeo de erros de gravação da primeira temporada de ‘Gen V‘.

Assista:

O retorno de Cate Dunlap (Maddie Phillips) e Sam Riordan (Asa Germann) ao universo de ‘The Boys‘ está oficialmente confirmado.

A notícia foi anunciada através do Twitter, na página da Vought International, que descreveu os personagens da derivada ‘Gen V‘ como heróis após a sangrenta batalha do episódio final.

A publicação parece mostrar a mesma reportagem que o Capitão Pátria (Antony Starr) assiste nos momentos finais da season finale, afirmando erroneamente que foram Cate e Sam que salvaram o campus da Universidade Godolkin do ataque de Marie, Emma, ​​Andre e Jordan.

Confira:

“Das cinzas da tragédia, uma nova geração de heróis vai surgir. Curta, compartilhe e nos siga para agradecer aos novos Guardiões de Godolkin por sua coragem em salvar a vida de inúmeros estudantes. Cate Dunlap e Sam Riordan vão retornar!”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o spin-off já foi renovado para a 2ª temporada, e o último episódio da 1ª já está disponível no catálogo do Prime Video.

Primeiras Impressões | Gen V: Série derivada subverte a geração Z ao melhor e mais sangrento estilo de The Boys

Relembre o trailer:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Artigos Relacionados

Siga-nos!

1,900,000FãsCurtir
182,000SeguidoresSeguir
156,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS