sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gen V’: Seth Rogen afirma que o spin-off de ‘The Boys’ será “completamente INSANO”

Em entrevista ao Collider, o produtor Seth Rogen revelou que já teve a chance de conferir os primeiros episódios de ‘Gen V‘, série derivada da popular ‘The Boys‘, e afirmou que a produção será “completamente insana”.

“Eu já comecei a assistir aos episódios [do spin-off], e é completamente insano. A combinação de heróis na faculdade é incrivelmente fascinante e violenta. Há algumas cenas que eu e o Evan [Goldberg] assistimos e ficamos tipo: ‘Meu Deus, o que eles estão fazendo?’.”

Anteriormente, o showrunner Erick Kripke havia confirmado que a série derivada será ambientada em paralelo com o desfecho da 3ª temporada de ‘The Boys‘, indicando que rostos conhecidos da série original podem acabar aparecendo.

“Nós definitivamente teremos um crossover, e estamos fazendo o melhor para explorar algumas narrativas da terceira temporada de ‘The Boys’ na primeira temporada do spin-off. Há uma campanha presidencial acontecendo nos bastidores da história e também há certas coisas acontecendo na escola que servem como consequência aos acontecimentos da 3ª temporada de ‘The Boys’.”

Ele completa, “Também há algumas narrativas acontecendo na série derivada que nós voltaremos a acompanhar a quarta temporada da série principal.”

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Não deixe de assistir:

Ainda sem previsão de estreia, a trama irá explorar a vida de super-heróis adolescentes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e mortais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS