sábado, abril 27, 2024

George Clooney CONFIRMA 4º filme da franquia ‘Onze Homens e um Segredo’

A franquia cinematográfica de sucesso, ‘Onze Homens e Um Segredo’, está se expandindo com a confirmação de um quarto filme, revelado pelo astro George Clooney, conhecido por interpretar Danny Ocean.

Em uma entrevista ao Uproxx, o ator compartilhou a existência do roteiro para este próximo capítulo, posicionado após os eventos de ‘Treze Homens e um Novo Segredo’ e possivelmente servindo como o encerramento da saga principal.

Clooney entusiasmado afirmou: “Temos um roteiro ótimo para outro Onze Homens agora, então podemos acabar fazendo outro,” afirmou o ator.

“Na verdade, é um ótimo roteiro.”

Por fim, ele sugeriu que o quarto filme não seguirá o padrão de nomenclatura como “Quatorze Homens e um Segredo”: “Não quero chamar assim… quer dizer, a ideia é meio que como ‘Despedida em Grande Estilo’.”

Junto a Clooney, o elenco estelar da franquia inclui renomados nomes de Hollywood, como Julia Roberts (Tess Ocean), Matt Damon (Linus Caldwell), Brad Pitt (Rusty Ryan), Andy García (Terry Benedict), entre outros talentosos atores.

Anteriormente, a franquia havia ganhado continuidade com o spin-off feminino ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘. O longa conquistou 68% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de arrecadar quase US$ 300 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS