terça-feira, abril 30, 2024

Série de suspense CHOCA os assinantes da Netflix por semelhanças com crimes reais; Conheça!

Baseada no romance ‘A Garota da Neve‘, do espanhol Javier Castillo, a série ‘A Garota na Fita’ está chocando os assinantes da Netflix por conta das similaridades com rimes reais.

Adicionada ao catálogo na última sexta-feira, a produção repleta de suspense e reviravoltas é ambientada em três linhas do tempo enquanto narra o caso de desaparecimento de uma garotinha chamada Amaya durante um desfile de rua em Málaga, na Espanha.

Ao tomar conhecimento do caso, a estagiária de jornalismo Miren (Milena Smit) se compromete a fazer de tudo para ajudar a família a encontrar a filha.

Ao longo de sua investigação, ela acaba tendo vislumbres de seu próprio passado, enquanto desbloqueia memórias traumatizantes.

Quando os anos se passam e quase todos se acomodam sobre o caso, Miren recebe uma fita que pode reacender as pistas em relação ao suposto paradeiro da menina.

Nas redes sociais, os assinantes da Netflix estão rendendo elogios ao roteiro da série e à atuação do elenco.

Ao mesmo tempo, estão espantados com as banalidades da narrativa, que se assemelham a diversos crimes reais relacionados a sequestros de crianças.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Dirigida por David Ulloa, a série também com as atuações de Jose Coronado, Tristán Ulloa, Loreto Mauleón, Raúl Prieto, Cecilia Freire, Aixa Villagrán e Julián Villagrán.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS