sexta-feira, abril 12, 2024

 George Clooney fala o que ACHA de ter Margot Robbie e Ryan Gosling como seus pais em novo ’11 Homens e Um Segredo’

O prelúdio da amada franquia ‘Onze Homens e um Segredo‘ está em contínuo desenvolvimento e trará ninguém menos que Margot Robbie e Ryan Gosling, dupla que trabalhou no aclamado live-action de ‘Barbie’, como os protagonistas.

Ainda que poucas informações tenham sido reveladas, rumores apontam que os astros darão vida aos pais de Danny Ocean, interpretado por George Clooney na trilogia original.

Agora, em uma recente entrevista à Variety, Clooney disse que adoraria que a ideia seguisse em frente.

“Margot Robbie é a minha mãe? Sempre pensei nisso”, ele comentou. “E Ryan Gosling é meu pai e, quando você pensa sobre isso, faz sentido. De Verdade”.

O roteiro, assinado por Carrie Solomon, será ambientado em 1960, na Europa. Infelizmente, detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo.

Anteriormente, a franquia havia ganhado continuidade com o spin-off feminino ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘. O longa conquistou 68% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de arrecadar quase US$ 300 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS