sexta-feira, abril 12, 2024

Gerard Butler vai reprisar papel como Stoico em remake live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão’

De acordo com o Deadline, a versão live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘ vai contar com Gerard Butler reprisando seu papel como o chefe Stoico da animação.

Para quem não sabe, Butler é quem dá voz ao personagem, que é o pai do Soluço.

Contratar o astro para a versão live-action provavelmente será um grande benefício para os fãs que estavam céticos em relação ao projeto, que também vai contar com o roteiro de Dean DeBlois, responsável pela trilogia animada.

Infelizmente, devido à greve do Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) no ano passado, a Universal Pictures e a DreamWorks tomaram a decisão de adiar a tão esperada adaptação em live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘. (via Deadline)

Originalmente marcado para chegar às telonas em 14 de março de 2025, o filme agora terá sua estreia adiada em três meses, com a nova data marcada para 13 de junho do mesmo ano.

Apesar do contratempo, a produção está se preparando para iniciar a fotografia principal este ano, na cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte.

O longa será estrelado por Mason Thames como Soluço e Nico Parker como Astrid.

Este novo longa adaptará a trilogia de filmes que foram feitos pela DreamWorks Animation e lançados na década de 2010 com grande sucesso.

O primeiro filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora. A trilogia também foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias.

Não deixe de assistir:

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. E além de não matá-lo, acaba acaba por soltá-lo. Só que o animal perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço decide ajudá-lo e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS