domingo, abril 28, 2024

‘Ghost – Do Outro Lado da Vida’ vai ganhar remake estrelado por Channing Tatum

Segundo a Variety, ‘Ghost – Do Outro Lado da Vida‘ vai ganhar um remake com ninguém menos que o astro Channing Tatum.

O ator teria comprado os direitos para produzir e estrelar uma nova versão do filme através da sua produtora Free Association, responsável pelos filmes de ‘Magic Mike‘ e ‘Anjos da Lei‘.

“Nós temos os direitos para Ghost, mas queremos fazer algo diferente. Acho que precisamos mudar um pouco as coisas”, disse Tatum. Ele fala isso por conta de “estereótipos problemáticos” no original, mas Tatum não detalhou nenhum caso específico que acredita que precisa ser modernizado.

Ainda não existe qualquer previsão de estreia ou detalhes adicionais sobre esse remake de ‘Ghost‘, que mais parece ser só uma intenção do que algo em ativo desenvolvimento.

Com direção de Jerry Zucker, ‘Ghost – Do Outro Lado da Vida‘ acompanha um banqueiro (Patrick Swayze) que é assassinado por um colega de trabalho. Na tentativa de proteger sua namorada (Demi Moore), ele tenta se comunicar com ela do além.

O longa se tornou a maior bilheteria de 1990, com arrecadação mundial de US$505 milhões, e também venceu duas estatuetas no Oscar dentre as cinco indicações que recebeu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS