‘Ghost In the Shell’: Empresa criadora do anime diz que nunca quis atriz japonesa

Após a polêmica afirmando que o rosto de Scarlett Johansson seria alterado digitalmente para ela parecer mais asiática em ‘Ghost in the Shell‘, Sam Yoshiba, o diretor da editora Kodansha Comics, afirmou que nunca imaginou outra atriz para o papel.

Ele explicou a escolha da sensacional Johansson para o papel da Major.

“Olhando para sua carreira até agora, Scarlett Johansson é ótima para o elenco. Ela tem o sentimento cyberpunk. E nós nunca imaginamos que seria uma atriz japonesa, em primeiro lugar. Se trata de uma adaptação para ser vista no mundo todo e que é inspirada em uma propriedade japonesa”, afirmou.

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) vai interpretar o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger. Ele é metade humano, metade máquina. Beat Takeshi está confirmado como Daisuke Aramaki, o Chefe da Sessão 9.

A direção será de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

A estreia está marcada para 31 de Março de 2017.

Criada por Masamune Shirow em 1989, os quadrinhos já inspiraram jogos, uma série animada e dois animes (animações japonesas) em longa-metragem, dirigidos por Mamoru Oshii. No Brasil, os animes foram rebatizados como O Fantasma do Futuro.

Ambientada na primeira metade do século 21, a trama gira em torno do Setor de Segurança Pública 9, especializado em combater crimes cibernéticos. A protagonista é a Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue à procura de um hacker conhecido como Pupper Master (Mestre das Marionetes).

ghostintheshell_2

Ghost In the Shell O Fantasma do Futuro

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

10 filmes irônicos que desfilam críticas sociais

A ironia é uma ferramenta muito utilizada no mundo...

Tom Cruise fará participação especial no encerramento da Copa do Mundo

Tom Cruise, Laura Pausini, Nicole Scherzinger, Robbie Williams e...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.