(Ghostbusters: Afterlife)

 

Elenco:

Carrie Coon – Callie
Mckenna Grace – Phoebe
Paul Rudd – Mr. Grooberson
Bill Murray – Dr. Peter Venkman
Annie Potts – Janine Melnitz
Sigourney Weaver – Dana Barrett
Finn Wolfhard – Trevor
Dan Aykroyd – Dr. Raymond Stantz
Bokeem Woodbine – Xerife Domingo
Ernie Hudson – Dr. Winston Zeddmore
Oliver Cooper
Celeste O’Connor

Aproveite para assistir:

Direção: Jason Reitman

Gênero: Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 120 milhões

Estreia: 9 de Julho de 2020

Sinopse:

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além‘, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

Curiosidades:

» Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

» Dan Aykroyd e Ernie Hudson reagem ao teaser de ‘Caça-Fantasmas 3’

» Após o fracasso de público da versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas‘, várias especulações surgiram a respeito da possibilidade de uma nova produção, dentro do universo original.

» O cineasta Jason Reitman revelou que uma sequência  direta do clássico dos anos 80 está em produção, com roteiro e direção assinados por ele. “O próximo capítulo faz parte da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80 e essa trama se passa nos dias atuais”.

»  Os personagens principais serão quatro adolescentes, sendo dois meninos e duas garotas. Os detalhes referentes ao roteiro permanecem em sigilo e não se sabe, no momento, se algum dos protagonistas originais estará na sequência.

»  Vale ressaltar que Jason Reitman é filho de Ivan Reitman, o diretor dos dois longas originais, lançados em 1984 e 1989, respectivamente.

»  Além de Reitman, o roteiro é também assinado por Gil Kenan.

 

Trailer:

Cartazes:

Fotos: