segunda-feira, março 18, 2024

‘Ghostbusters: Mais Além’: Bill Murray é CONFIRMADO na sequência

Durante uma visita pelos bastidores de Ghostbusters: Mais Além‘, o site Vanity Fair teve a chance de conversar com o Bill Murray, que não só confirmou sua participação na sequência, como também falou um pouco sobre o novo filme.

“Bem, nós temos um homem a menos. Esse é o acordo. E essa é a história que nós estamos contando. Essa é a história que eles escreveram. O roteiro é muito bom. Há muita emoção nele e também é muito familiar. Os diálogos são realmente interessantes. Vai funcionar.”

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.

“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” 

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

caça fantasmas mais além

ghostbusters afterlife1 e1575652038763

ghostbusters afterlife 2

ghostbusters afterlife 3

Não deixe de assistir:

ghostbusters afterlife 4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS