Durante uma visita pelos bastidores de Ghostbusters: Mais Além‘, o site Vanity Fair teve a chance de conversar com o Bill Murray, que não só confirmou sua participação na sequência, como também falou um pouco sobre o novo filme.

“Bem, nós temos um homem a menos. Esse é o acordo. E essa é a história que nós estamos contando. Essa é a história que eles escreveram. O roteiro é muito bom. Há muita emoção nele e também é muito familiar. Os diálogos são realmente interessantes. Vai funcionar.”

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.

“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” 

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: