Durante uma entrevista para o pragrama The Ellen Show, Bill Murray comentou sobre seu retorno à franquia ‘Caça-Fantasmas’ em ‘Ghostbusters: Mais Além‘ e lamentou a ausência de Rick Moranis e Harold Ramis na sequência.

Moranis, intérprete de Louis Tully, não irá retornar porque está afastado do cinema desde 1997, quando atuou em ‘Querida, Encolhi a Gente’.

Ramis, intérprete de Egon Spengler, faleceu em 2014 após contrair uma rara doença que dificulta a circulação nos vasos sanguíneos.

Através de uma chamada de vídeo, Murray disse:

“Estamos sentindo falta de duas ótimas pessoas que transformaram a franquia no sucesso que é hoje. Estou falando de Rick Moranis e Harold Ramis. Eles fazem muita falta por muitas razões… Moranis nos fazia rir, ele era divertidos, criativo… E Harold era o coração da história… Mas ele terá bastante destaque [no próximo filme], então será muito interessante.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a sequência foi adiada de 20 de agosto deste ano para 04 de março de 2021 devido à pandemia do Coronavírus.

“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem aí o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além‘, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE