‘Mad Max: Estrada da Fúria’: Charlize Theron divulga imagens inéditas dos bastidores; Confira!

‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ foi lançado em 2015 e foi um sucesso de crítica e público, revivendo a aclamada franquia criada por George Miller na década de 1980.

Para comemorar o 5º aniversário da estreia, Charlize Theron, intérprete de Furiosa, compartilhou em seu Twitter diversas imagens dos bastidores.

Em uma das publicações, a estrela diz que:

“Como vocês já devem saber, a produção de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ foi intensa e exaustiva e intensa, mas como valeu à pena, meu Deus! Vasculhei meu cofre para encontrar alguns dos meus momentos favoritos nos bastidores.”

Confira:

“Minhas meninas.”

“O homem, o mito, a lenda. Serei sempre grata a você, George.”

“Eu me tornei mãe logo antes de começarmos a filmar. Pelo menos, meu filho sempre terá o fato divertido de pensar: ‘Passei a maior parte do primeiro ano da minha vida em uma plataforma de guerra’ (participação especial do minha incrível figurinista Inge Hough).”

Vale lembrar que o spin-off da franquia focado na personagem Furiosa parece estar finalmente ganhando forma.

Segundo a revista Variety, as filmagens de ‘Mad Max: Furiosa’ devem começar em meados de 2021.

Lembrando que as atrizes Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado‘) e Jodie Comer (‘Killing Eve‘) estão sendo cotadas para interpretar a versão mais jovem de Furiosa.

Yahya Abdul-Mateen II também é uma das principais escolhas para integrar o elenco.

O diretor George Miller está envolvido com a direção e o roteiro do filme, que deve ser produzido apenas ao final de ‘Three Thousand Years of Longing‘, seu atual projeto. A narrativa irá acompanhar a jornada de Furiosa, vivida por Charlize Theron na produção original.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...