A aguardada sequência ‘Ghostbusters: Mais Além‘ é uma das grandes promessas para o primeiro semestre de 2020.

E segundo o astro Finn Wolfhard, os fãs do original podem se animar, pois o longa é realmente fiel aos clássicos originais dos anos 80.

Em uma entrevista ao NME, ele comentou que abordagem da continuação é “realmente fiel à abordagem da franquia original“.



Além disso, ele comentou que as novas audiências, que ainda não conhece a saga, vão descobrir que o novo Ghostbuster é “primeiro de tudo, uma produção sobre família e os relacionamentos que essas pessoas construíram“.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.

Aproveite para assistir:



“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” 

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE