De acordo com o Deadline, Adrien Brody (‘O Pianista’) foi adicionado ao elenco de ‘Ghosted‘, comédia romântica de ação da Apple TV+ dirigida porDexter Fletcher, diretor de ‘Rocketman’ e ‘Bohemian Rhapsody’.

O astro se junta aos protagonistas e produtores Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) e Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’).

Anteriormente, o papel de de Armas seria vivido por Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’), mas a estrela precisou se afastar da produção por conta de sua segunda gravidez.

Por enquanto, não há informações sobre os personagens e nem sobre a trama, descrita apenas como uma aventura de ação e romance inspirada no filme ‘Tudo Por Uma Esmeralda’, estrelado por Michael Douglas e Kathleen Turner em 1984.


Ainda sem previsão de estreia, o projeto é fruto de uma parceria entre a Apple TV+ e a produtora Skydance Media.

Aproveite para assistir:



Enquanto isso, vale lembrar que um dos próximos filmes de Evans e de Armas é ‘Agente Oculto’, também estrelado por Ryan Gosling, Regé-Jean Page, Bily Bob Thornton, Alfre Woodard e Wagner Moura.

Dirigido por Joe e Anthony Russo (‘Vingadores: Ultimato’), o longa é baseado no romance homônimo assinado por Mark Greaney.

A produção traz Gosling como Court Gentry, assassino freelancer e ex-agente da CIA, que está sendo caçado pelo ex-aliado Lloyd Hansen (Evans).


Segundo Anthony, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, com massivo orçamento de US$200 milhões.

Christopher MarkusStephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.

Não deixe de assistir: