sábado, abril 27, 2024

‘Ghosts’: Astro de ‘New Girl’ entra para o elenco da 3ª temporada da comédia sobrenatural

De acordo com o TV Line, o ator Lamorne Morris (‘New Girl’) foi adicionado ao elenco da 3ª temporada de ‘Ghosts‘, elogiada comédia sobrenatural da CBS.

Foi dito que ele dará vida a um personagem chamado Saul, um poltergeist que passa sua vida após a morte “amarrado” a um ser humano vivo.

Isso o leva ao Bed & Breakfast, onde ele inicia um romance em potencial com Alberta, vivida por Danielle Pinnock (‘A Batalha de Natal’).

Os produtores executivos e co-showrunners Joe Port e Joe Wiseman revelaram também que ele deve aparecer nos epísódios finais da nova temporada.

“Lá para o fim da temporada, conheceremos um novo tipo de fantasma que é capaz de visitar Woodstone de uma forma única”, disse Wiseman, referindo-se ao personagem de Morris.

Lembrando que ‘Ghosts‘ se tornou a comédia mais popular da televisão norte-americana.

O segundo ciclo tem registrado uma média de 1.0 na demo, e um total de 9.2 milhões de espectadores – o que representa um AUMENTO de audiência em comparação à temporada anterior.

Em comunicado oficial, Amy Reisenbach, presidente da emissora, declarou: “A nova temporada de ‘Ghosts’ superou todas as nossas expectativas. Desde a abertura do B&B até os episódios especiais de Halloween e Natal, nós estamos amando conhecer o universo dessa série ainda melhor. Assim como nossos espectadores, estamos cada vez mais apaixonados por esses personagens.”

Não deixe de assistir:

Criada por Joe Port e Joe Wiseman, a série é baseada na comédia homônima lançada originalmente no Reino Unido.

A trama segue um casal, Samantha (McIver) e Ryan, cujos sonhos se tornam reais quando eles herdam uma linda casa no campo, apenas para descobrirem que o lugar está caindo aos pedaços e é habitado pelos vários residentes que morreram anteriormente.

O elenco ainda conta com Brandon Scott Jones (‘The Good Place’), Richie Moriarty (‘What We Do in the Shadows’), Asher Grodman (‘Chicago Med’), Rebecca Wisocky (‘Devious Maids’), Sheila Carrasco (‘Jane the Virgin’), Danielle Pinnock (‘Young Sheldon’) e Román Zaragoza (‘Austin & Ally’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS