sexta-feira, abril 19, 2024

Gianecchini, Alinne Moraes, Cauã Reymond e outros astros no trailer do filme sobre ‘Flordelis’

A deputada e pastora Flordelis foi indiciada como a verdadeira mandante do assassinato de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho de 2019.

Enquanto permanece no centro da reviravolta, outro aspecto curioso de sua vida pública volta a ganhar destaque: o filme ‘Flordelis – Basta Uma Palavra para Mudar‘, lançado em 2009.

O CinePOP conseguiu o raro trailer da produção lançada em 2009, que tem no elenco Gianecchini, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Ana Furtado, Leticia Spiller, Alinne Moraes, Rodrigo Hilbert, Marcello Antony, Sergio Marone e outros astros – que doaram seus cachês para ajudar a instituição de caridade de Flordelis.

Assista ao trailer:

Dirigido por Marco Antonio Ferraz e Anderson Corrêa, o longa conta a história da própria deputada, passando por sua rotina como ‘mulher de fé’ e moradora de uma favela.

A trama ainda mostra como ela é respeitada pelos traficantes e admirada pelos moradores do Jacarezinho por conta de seu trabalho humanitário.

Além disso, o elenco fez questão de não cobrar cachês por seu trabalho devido ao impacto da história real, já que Flordelis decidiu cuidar de 37 crianças carentes na intenção de afastá-las da vida do crime.

No entanto, o longa também ficou marcado por conta do destino das bilheterias, já que grande parte do valor arrecadado foi usado na compra de uma casa de luxo para Flordelis.

Não deixe de assistir:

Outra parte da renda foi destinada à criação de um centro de reabilitação para jovens dependentes químicos.

Em entrevista ao Extra, Ferraz disse que se arrepende de ter contribuído com a produção.

“Me arrependo muito. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme. Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora. Estou dilacerado, e me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém.”, desabafou ele.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS