terça-feira, março 19, 2024

GIGANTE! Ryan Reynolds surge bombadão e diz que não cabe mais no uniforme do ‘Deadpool’

Um novo – e hilário – vídeo de ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ foi divulgado e traz uma versão mais musculosa e maligna de Ryan Reynolds (‘Deadpool’).

Além de promover o novo filme, ele revela que não cabe mais no uniforme do ‘Deadpool’.

Assista:

Lembrando que ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ estreia em 19 de agosto nos cinemas nacionais, mas as primeiras reações já foram disponibilizadas na internet.

Os especialistas comentaram que o longa é uma das grandes surpresas do ano, elogiando a direção de Shawn Levy, as atuações e a história.

Confira:

“Feliz em dizer que a colaboração entre Reynolds e Levy em ‘Free Guy’ é incrível. É um filme divertido e honesto que me fez sorrir do começo ao fim. Além disso, o filme tem uma surpresa ou duas que realmente fizeram meu queixo cair”.

“Preciso pensar sobre isso mais, mas ‘Free Guy’ pode ser o melhor filme de videogames já feito. Realmente faz você pensar que você está dentro de um”.

Não deixe de assistir:

“Me diverti muito com ‘Free Guy’. É bobo, divertido, deliciosamente estranho – e tudo fez meu coração muito feliz. Reynolds e Jodie Comer formam uma ótima dupla”.

‘Free Guy’ é a maior surpresa do verão. Divertido, charmoso e agradável. Realmente gostei!”.

‘Free Guy’ é uma diversão completa e será um sucesso. Um filme de videogame que realmente faz você se sentir dentro de um. Reynolds é o equivalente dos filmes a Ted Lasso. Comer é uma estrela”.

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Free guy 01

Free guy 02

Free guy 03

Free guy 04

Free guy 05

Free guy 06

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS