quinta-feira, março 28, 2024

‘Gilded Rage’: Bill Skarsgard será estrela de novo drama

Bill Skarsgard foi cotado para estrelar o novo drama de Charlie McDowell (‘Complicações do Amor’), ‘Gilded Rage’. As informações são da Variety.

O filme, que também será roteirizado por McDowell, será produzido Jake Gyllenhaal e Riva MarkerJeremy Steckler entra como produtor executivo.

A história gira em torno do famoso assassinato de Thomas Gilbert Sr., cuja morte foi primeiramente tratado como suicídio. Entretanto, investigações futuras provaram o contrário. Skarsgard dará vida a Thomas Gilbert Jr., que foi preso pelo crime e, até hoje, aguarda julgamento.

Skarsgard ganhou grande reconhecimento ao interpretar a mais nova versão do palhaço Pennywise no sucesso de crítica e de bilheteria ‘IT: A Coisa’. Ele irá reprisar o papel na segunda parte, que estreia no dia 05 de setembro de 2019.

Ele também apareceu na série ‘Castle Rock’ e no aclamado filme ‘Assassination Nation’, que debutou no Festival de Sundance. Seu próximo projeto inclui ‘The Devil All the Time’, adaptação do romance homônimo de Antonio Campos que conta com Tom Holland, Chris Evans, Mia WasikowskaRobert Pattinson no elenco.

Nenhuma outra informação sobre o filme foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS