sexta-feira, abril 26, 2024

Gillian Anderson no teaser de ‘A Grande Entrevista’, novo filme POLÊMICO da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de ‘A Grande Entrevista‘ (Scoop), filme estrelado pela Gillian Anderson (‘Hannibal’).

Confira:

O longa será lançado na plataforma no dia 5 de abril.

Dirigido por Philip Martin (‘The Crown’), a produção narra o dramático processo de obtenção da entrevista do Príncipe Andrew (interpretado por Rufus Sewell) para a televisão da BBC, em 2019. Na polêmica entrevista, ele comenta sobre as acusações de abuso sexual a uma menor às quais foi submetido.

Ambientada em 2019, a trama pretende cobrir os eventos que aconteceram antes e depois da entrevista conduzida pela jornalista Emily Maitlis. Na ocasião, ela questionou sobre a ligação de Andrew com Jeffrey Epstein, magnata envolvido em uma rede de abuso e exploração sexual de menores de idade.

Na época, a entrevista se tornou um dos assuntos mais comentados na Europa depois de ir ao ar na BBC com o título ‘Prince Andrew & the Epstein Scandal‘.

A repercussão foi tão grande que gerou o cancelamento de Andrew devido às suas respostas contraditórias durante a entrevista e acabou se tornando tema do livro ‘Scoops: Behind The Scenes of the BBC’s Most Shocking Interview‘, da autora e produtora Sam McAlister.

A obra serviu de inspiração para o roteiro do filme, escrito por Peter Moffat (‘Justiça Criminal’), roteiro esse que chamou a atenção de Martin e deu início à produção do longa.

Não deixe de assistir:

Além de Anderson e Sewell, o elenco conta com Billie Piper como Sam McAlister, Keeley Hawes como Amanda Thirsk, Connor Swindells como Jae Donnelly, Romola Garai como Esme Wren, Charity Wakefield como Princesa Beatrice e Lia Williams como Fran Unsworth.

Inspirado em eventos reais, ‘Scoop’ é o relato interno do jornalismo corajoso que rendeu uma entrevista devastadora – a infame aparição do príncipe Andrew na BBC Newsnight. Da tensão das negociações de alto risco da produtora Sam McAlister com o Palácio de Buckingham, até o confronto forense de cair o queixo de Emily Maitlis com o Príncipe, ‘Scoop’ nos leva para dentro da história, com as mulheres que não parariam por nada para consegui-la. Para conseguir uma entrevista tão grande, você tem que ser ousado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS