Gina Rodriguez e Zachary Levi vão estrelar o REBOOT de ‘Pequenos Espiões’

Os fãs órfãos de ‘Pequenos Espiões‘ já podem comemorar, pois a Netflix fechou um acordo para produzir o reboot da franquia de ação e aventura mais querida do início dos anos 2000.

Segundo o Deadline, Gina Rodriguez (‘Awake’) e Zachary Levi (‘Shazam’) vão estrelar a produção como dois agentes internacionais e pais dos protagonistas.

Os filhos serão vividos por Everly Carganilla (‘O Dia do Sim’) e o novato Connor Esterson.

Robert Rodriguez (‘Sin City’), criador da obra original, retorna como roteirista e diretor da nova versão.

Ainda que a Netflix não tenha divulgado nada a respeito do enredo, sabemos que o filme vai abordar as aventuras de uma família de cultura diferente da anterior. Até o momento, a Netflix não divulgou o elenco da nova história.

Nas produções originais, Carmen (Alexa PenaVega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) eram o foco da história, interpretando dois jovens protagonistas que não sabiam que seus pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram agentes secretos.

Notícias

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Cara-de-Barro’: Terror que se passa no Universo DC ganha um belo cartaz

'Cara-de-Barro' teve um belo novo cartaz divulgado pelo James...

Omar Sy enfrenta imitador no trailer da 4ª temporada de ‘Lupin’; Confira!

A Netflix divulgou o trailer completo da 4ª temporada de...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.