terça-feira, abril 30, 2024

Gina Rodriguez estrelará nova série de suspense estilo ‘Lost’ da Amazon

De acordo com o Deadline, Gina Rodriguez (‘Jane the Virgin’) irá estrelar e produzir a série de suspense ‘Last Known Position‘, que está sendo desenvolvida pelo Prime Video.

Descrita como uma série de mistério no estilo ‘Lost‘, a produção será baseada no podcast homônimo – que também foi estrelado por Rodriguez.

Na trama…

Um grupo de especialistas – incluindo a piloto de submersível Mikaela Soto (Rodriguez) – tenta encontrar um avião que desapareceu misteriosamente sobre o oceano pacífico. Financiados por um bilionário em luto, a equipe embarca em uma missão para recuperar o avião em que sua esposa e filha estavam. Mas Soto e companhia logo descobrem que há mais na expedição do que imaginavam quando eles começam a se encontrar em situações cada vez mais perigosas que apontam para um sabotador entre o grupo e uma ameaça iminente nas águas profundas.

Luke Passmore, criador do podcast, comandará a adaptação.

O podcast também contou com as vozes de James Purefoy, Manny Jacinto, Olivia Cheng, Ashley Bell, JR Bourne, Travis Joe Dixon, Matthew Henerson, Jessica Oyelowo, Venk Potula e Giovanna Quinto, mas ainda não foi confirmado se algum deles retornará para a adaptação.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS