sábado, abril 27, 2024

‘Gladiador 2’: Russell Crowe fala sobre possível retorno na sequência

Em entrevista ao The Ryan Tubridy Show, Russell Crowe (‘Fúria Incontrolável’) quebrou o seu silêncio sobre um possível retorno na sequência ‘Gladiador‘, apesar do desfecho definitivo do seu personagem no longa original.

“Tenho certeza que eles entrarão em contato comigo em algum momento, mas até agora não recebi nenhuma ligação. A sequência será uma extensão da narrativa [original], mas é ambientada após a morte do meu personagem, então não estou realmente envolvido [na história]. Ouvi dizer que o Paul [Mescal] é um ótimo rapaz, e eu o desejo muita sorte com o projeto. Acho que eles irão contar a história do jovem Lucius, ascendendo ao seu papel como Imperador. Essa é uma ideia muito inteligente dentro deste universo que nós criamos.”

Ele completa, “Não gosto de pensar muito nisso porque me faz lembrar de um período que eu era obviamente muito mais jovem. E, atualmente, as memórias fantásticas daquela experiência estão perfeitamente cristalizadas. Eu penso naquela época e amo cada minuto, o que não era necessariamente sempre o caso.”

Paul Mescal (‘A Filha Perdida’) será o protagonista da continuação. Já o ator Barry Keoghan, de ‘Os Banshees de Inishirin‘, interpretará o antagonista do filme.

O elenco ainda contará com Denzel Washington (‘Dia de Treinamento’).

A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Connie Nielsen), que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

David Scarpa assina o roteiro e Ridley Scott a direção. É um projeto em desenvolvimento com a Paramount Pictures.

O filme chega aos cinemas dia 22 de Novembro de 2024.

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

Não deixe de assistir:

Sucesso de bilheterias, o longa arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

O longa está disponível para streaming na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS