‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out‘ chegou recentemente ao catálogo da Netflix e traz o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) tentando resolver outro caso de assassinato após ‘Entre Facas e Segredos‘.
Desta vez, Blanc é convidado para uma festa na mansão de um magnata enquanto o mistério se desenrola pelos cômodos da propriedade, localizada em uma ilha na Grécia.
Pensando nisso, a Netflix disponibilizou um tour 3D para que o público possa explorar cada um dos cenários mostrados ao longo da trama, incluindo a excêntrica cebola de vidro que dá título à sequência.
Confira:
“Faça um tour em 3D pelo #GlassOnion e saiba como Rian Johnson e sua equipe deram vida à luxuosa ilha paradisíaca de Miles Bron.”
Take a 3D tour of the #GlassOnion and learn how @rianjohnson and his crew brought Miles Bron’s luxurious island paradise to life. https://t.co/YCEUhZQwXe
— NetflixFilm (@NetflixFilm) December 29, 2022
Lembrando que o filme acumulou 82,1 milhões de horas visualizadas em três dias no catálogo da gigante do streaming.
Marca esta que o coloca como o sexto maior lançamento da história da plataforma, em relação a produções de língua inglesa – ‘Round 6‘ por exemplo está em outra lista.
Só para se ter uma ideia, apenas na estreia, ‘Glass Onion‘ acumulou 35 milhões de horas visualizadas ao redor do mundo. O filme também liderou as listas de mais populares em 93 países, incluindo o Brasil.
Ficamos então no aguardo da próxima aventura de Benoit Blanc, personagem vivido por Daniel Craig. E aí, você já assistiu ao filme?
Confira nossa crítica:
Vale lembrar que a Netflix desembolsou mais de US$ 400 milhões para adquirir os direitos para produzir as sequências de ‘Entre Facas e Segredos‘, que foi uma das grandes surpresas de 2019, faturando diversas indicações e prêmios no circuito de festivais e preparando o terreno para um novo universo de mistério.
As sequências trarão de volta também o roteirista e diretor Rian Johnson.
O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou uma das obras mais aclamadas do ano passado.
Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou mais de US$300 milhões mundialmente.