quinta-feira, março 28, 2024

‘Glee’, ‘Prison Break’, ‘Halloween’ e mais 7 novidades estreiam na Amazon Prime Video

O mês de julho chegou e a Amazon Prime preparou uma grade de programação caprichada para receber mais um novo ciclo.

E entre as estreias de hoje, estão todas as temporadas de ‘Glee’ e da aclamada série ‘Prison Break‘, além dos longas ‘Detona Ralph‘ e o mais recente terror ‘Halloween‘.

Confira:

Glee (Temporadas 1-6)Sucesso principalmente entre os fãs de musicais e grupos LGBT, Glee foi uma série que trouxe mensagens de inclusão, aceitação e muitos números musicais. Criada por Ryan Murphy, a série mostra o dia a dia da escola McKinley, após o professor Will Schuester tentar reviver o Clube Glee, um projeto do antigo coral da escola, que foi abandonado. Porém, os estudantes envolvidos são completos opostos, e a “pressão popular” dos amigos e grupos escolares pode botar tudo a perder .

Homeland (Temporadas 1-7)Quando um  soldado americano desaparecido há oito anos é encontrado sendo mantido em cativeiro no Iraque, o governo prepara uma recepção de herói para ele. No entanto, a oficial da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, recebe informações sobre um prisioneiro americano que teria se convertido para a Al-Qaeda. Juntando as histórias, ela começa a suspeitar da história do “herói” e acredita que ele possa ser um agente duplo dos terroristas tentando se infiltrar no governo americano.

Impuros (Temporada 1)Essa série original do Fox Premium mostra o Rio de Janeiro dos anos 1990, numa época em que a crise financeira do Brasil está insustentável e as desigualdades sociais são marca registrada do país, fazendo com que o crime abra portas para que eles consigam sustentar suas famílias. Nesse cenário, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando.

Modern Family (Temporadas 1-9)Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, a série é um documentário sobre três famílias que se conhecem e interagem. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a colombiana Glória (Sofia Vergara). Eles vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler). Claire é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, e resolvem adotar uma filha, Lily.

Prison Break (Temporadas 1-5)Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi acusado injustamente pelo assassinato do irmão do vice-presidente, preso e condenado a pena de morte em um prisão de segurança máxima. Sabendo da injustiça, o irmão de Lincoln, Michael Scofield (Wentworth Miller), começa a tramar para tirá-lo da cadeia. Enviado para Fox River, Michael tenta colocar seu plano em ação, mas não demora muito para ele perceber que não é o único a estar tramando alguma coisa ali. A série é cheia de reviravoltas e momentos memoráveis.

Velozes e Furiosos 6 (versão dublada)Após os eventos do Rio de Janeiro, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são convocados por Hobbs (The Rock) para formar um grupo de elite para impedir mercenários em Londres. Assim, o grupo se reúne de novo para frustrar os planos da organização criminosa, mas Dom se vê numa situação complicada ao descobrir que o chefão é apoiado por Letty (Michelle Rodríguez), uma ex-namorada de Dom, que ele acreditava ter morrido.

Velozes e Furiosos 7Depois de Londres, a Família tem a oportunidade de recomeçar a vida nos Estados Unidos, mas a felicidade se esvai com a chegada de Shaw (Jason Statham), um assassino profissional que busca vingança pelo acidente que quase matou seu irmão. Mais uma vez unidos, Dom, Brian e toda a turma vai viajar o mundo em uma missão de vida ou morte. Dirigido por James Wan, esse foi o primeiro Velozes e Furiosos a bater um bilhão em bilheteria, e ficou marcado pela despedida de Brian, já que o ator Paul Walker faleceu em um acidente de carro antes do fim das gravações.

Não deixe de assistir:

HalloweenO décimo primeiro da franquia Halloween marca o retorno de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) para as telonas. Quarenta anos depois de sobrevivido ao ataque do psicopata Michael Myers, Laurie terá que enfrentá-lo mais uma vez, já que agora ele está atrás não apenas dela, mas de sua família também. Afetada pelo trauma e armada até os dentes, a matriarca das Strodes espera ter de lutar com o vilão pela última vez.

Halloween 4: O Retorno de Michael MyersLançado em 1988, esse filme traz Michael Myers despertando de seu estado catatônico ao descobrir que tem uma sobrinha. Então, ele foge do Hospital de Segurança Máxima Ridgemont para, veja você, matar a pimpolha.

Halloween 5: A Vingança de Michael MyersApós passar um ano vivendo como mendigo, Michael Myers retorna no halloween para tentar, de novo, matar a sobrinha, que agora descobriu ter uma ligação telepática com o psicopata. Com essa informação, o igualmente incansável Dr. Loomis trama um plano mirabolante para tentar acabar com Michael Myers de uma vez por todas.

Um Hotel Bom pra CachorroEnfrentando problemas de adaptação, os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) são enviados para um orfanato que não aceita bichinhos de estimação. Como eles são donos do simpático Sexta-feira, um cachorro divertido e bobo, eles precisam arrumar um jeito de não perdê-lo para sempre. Isso leva os irmãos a um hotel abandonado, onde eles trabalham e transformam a estrutura em um verdadeiro cinco estrelas para os doguinhos.

Piratas do Caribe: A Vingança de SalazarO quinto capítulo da saga põe o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) para encarar o sobrenatural capitão espanhol, Salazar (Javier Bardem). Armado com um exército de fantasmas, Salazar quer o Tridente de Poseidon para controlar os mares. Cabe a Sparrow impedir que ele consiga, caso o pirata da Disney queira viver para navegar em seu navio mais uma vez.

Precisamos Falar Sobre o KevinClássico do cinema indie, esse suspense/drama aborda a dificuldade emocional da mãe de Kevin (Ezra Miller), um jovem psicopata que realizou um massacre na escola. Maltratada, Eva (Tilda Swinton) tenta recomeçar a vida sem a presença do julgamento das mães das vítimas. No entanto, o caso repercute e ela passa a ser atormentada não apenas pelas pessoas da cidade, mas também pela própria cabeça, que fica constantemente lembrando que ela não queria ser mãe, e que isso pode ter contribuído para a psicopatia do menino. É um filme tenso e doloroso.

Detona RalphLançado em 2012, Detona Ralph é tipo um Toy Story do mundo dos videogames. Ralph é um vilão de jogo de fliperama. Quando a loja fecha, ele tem uma vida normal, seja pegando o transporte coletivo, comendo no bar ou tendo problemas com os vizinhos. Porém, como é o vilão do jogo, ele é maltratado por todos os personagens, mesmo quando o “trabalho” já acabou. Cansado de ser um vilão, Ralph viaja pelos jogos do fliperama para mostrar que ele é muito mais que o cara mau que esmaga as coisas. E como o filme dois já está no catálogo há algum tempo, dá até para fazer sessão dupla.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS