segunda-feira, abril 15, 2024

Glen Powell NÃO se arrepende de ter participado de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’

Em uma recente entrevista ao Discussing Film, o astro Glen Powell se recordou de seu trabalho em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, terceiro capítulo da aclamada saga dirigida por Christopher Nolan, e revelou que não se arrepende de ter participado do projeto.

No longa-metragem, Powell teve um curto papel, interpretando um empresário da bolsa de valores de Gotham City que é atacado pelo antagonista Bane (vivido por Tom Hardy).

“[Com] ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, ter minha cabeça esmagada por Bane, se nada acontecesse na minha carreira, pelo menos fui atacado por Bane!”, ele disse, em tom jocoso.

Lembrando que o próximo projeto de Powell é a comédia romântica picante ‘Todos Menos Você’, que co-estrela ao lado de Sydney Sweeney e que chega aos cinemas amanhã, 25 de janeiro.

O longa amargou 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Dentre as 86 reviews publicadas, algumas criticam a falta de originalidade da produção, enquanto outras elogiam o tom escapista fornecido pelo roteiro e pela condução.

Confira os principais comentários:

“O filme não se preocupa em criar um mundo envolvente em torno de seus protagonistas encantadores” – Slant Magazine.

Não deixe de assistir:

“O filme enfatiza os dois [protagonistas] em sua essência, mas há algo um pouco estranho em ambos” – The Film Stage.

“Ninguém assiste a filme como ‘Todos Menos Você’ em busca de realismo, e nem deveria. O filme é feito como um escapismo divertido e consegue exatamente isso” – AV Club.

“Embora ‘Todos Menos Você’ não seja uma abordagem ousada das fórmulas tradicionais de comédia romântica, ele se torna um filme sincero e facilmente assistível, com um elenco encantador” – IGN Movies.

‘Todos Menos Você’ é sexy, hilário e faz com que nos sintamos bem no cinema” – The Movie Podcast.

Will Gluck, nome por trás das comédias ‘A Mentira‘ (2010) e ‘Amizade Colorida‘ (2011), é responsável pela direção.

Gluck escreveu o filme com Ilana Wolpert (‘High School Musical’).

Na ousada comédia, Bea (Sweeney) e Ben (Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.

Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Sweeney e Gluck produzem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS