sábado, abril 27, 2024

‘Zona De Risco’: Russell Crowe, Milo Ventimiglia e Liam Hemsworth no IMPACTANTE trailer do filme

Protagonizado por Russell Crowe, Milo Ventimiglia e Liam Hemsworth, o filme de ação ‘Zona De Risco‘ ganhou data de estreia para o dia 22 de fevereiro nos cinemas nacionais.

Em ‘Zona De Risco‘, acompanhamos a história de uma equipe da Força Delta que cai em uma emboscada em território inimigo, e para sobreviver, precisam contar uns com os outros e também com um piloto de drone que poderá salvá-los.

O longa de ação ainda conta com Luke Hemsworth e Ricky Whittle unindo-se à tropa em terras perigosas, onde a única lei é sobreviver.

Assista ao trailer:

William Eubank, diretor e roteirista, define o filme como sendo sobre amizade. Eubank, que tem em seu currículo filmes como Atividade Paranormal: Ente Próximo e Ameaça Profunda, explica que Zona De Risco é marcado por um realismo profundo, embora não seja baseado numa história real, e acompanha a jornada emocional e Kinney (Liam Hemsworth), um novato que se confronta com uma situação que mudará sua vida.

O diretor conta que se inspirou em filmes de ação e guerra clássicos e modernos para criar seu filme, como Nascido para Matar, Apocalypse Now, Atrás das linhas Inimigas e Falcão Negro em Perigo.

“Mas acho que há alguns motivos pelos quais Zona De Risco é diferente de outros filmes, especialmente dos filmes de guerra. Nós abordamos tematicamente muitas coisas baseadas na tecnologia e onde está a guerra. E há muitas coisas acontecendo na guerra moderna de hoje, particularmente na Rússia e Ucrânia com o uso de drones.”

O grande diferencial aqui é como o filme toma o ponto de vista dos homens que estão lutando na guerra, abordando as decisões que precisam tomar, e como lidam uns com os outros.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS