quinta-feira, março 28, 2024

Globo CANCELA doc sobre Arthur Aguiar; Saiba o motivo!

O vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, não será mais protagonista de um documentário do Globoplay. Profissionais da plataforma de streaming da Globo já estavam produzindo e gravando material sobre o vencedor do BBB 22 antes mesmo de o programa terminar, mas o próprio Globoplay entendeu que não haveria interesse suficiente do público pela trajetória do cantor, com o projeto sendo então cancelado.

A verdade é que o documentário sobre Arthur nunca foi confirmado e anunciado oficialmente pela Globoplay, mas os trabalhos já estavam em andamento. Segundo o Notícias da TV, duas equipes haviam sido direcionadas para acompanhamento do ator e das pessoas próximas a ele. Uma estava gravando com a família e os amigos do campeão do reality, enquanto outra ficou na cola de Aguiar desde sua saída do BBB 22.

Maíra Cardi, esposa dele, alugou uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e algumas pessoas importantes do fã-clube dele, além da equipe do Globoplay. No entanto, a coach e o ator queriam controlar todos os rumos do documentário, algo que o grupo Globo não tinha interesse.

Kátia Aguiar, mãe de Arthur, deixou escapar segredos da produção. No Encontro da última quarta-feira (27), Fátima Bernardes questionou se a mãe já tinha encontrado o filho, e ela deixou escapar que a equipe do documentário estava em sua casa gravando o especial quando surgiu o convite para ir até os Estúdios Globo e rever o ator.

O documentário ainda estava em fase de desenvolvimento, e a plataforma considerou que não haveria apelo e/ou interesse suficiente para viabilizar um documentário sobre vencedor do BBB deste ano – assim como houve por Juliette Freire e também por Gil do Vigor e Karol Conká em 2021.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS