quinta-feira, março 28, 2024

Neil Patrick Harris em comédia romântica gay; Veja estreia de ‘Uncoupled’ na Netlflix!

Uncoupled‘ teve sua dat de estreia oficializada pela Netflix, a nova série de comédia romântica gay estrelada por Neil Patrick Harris (‘HIMYM‘). Com o anúncio, a gigante do streaming também liberou o primeiro teaser. Veja abaixo:

O show segue segue Michael (Harris), um homem que achava que sua vida era perfeita até que seu marido o pegou de surpresa ao sair pela porta depois de 17 anos de relacionamento. Durante a noite, Michael tem que enfrentar dois pesadelos – perder o que ele pensava ser sua alma gêmea e de repente ser um homem gay solteiro na casa dos quarenta e poucos anos na grande, tumultuada e cheia de oportunidades cidade de Nova York.

Confirmados no elenco estão os atores Emerson Brooks (Do Fundo do Mar 3), Colin Hanlon (The Good Fight), Iván Amaro Bullón (The Marvelous Mrs. Maisel), Jay Santiago (New Amsterdam) entre outros. Andrew Fleming (Emily em Paris) comanda a produção, enquanto Jeffrey Richman (Modern Family) e Darren Star (Sex and the City) roteirizam.

Uncoupled‘ terá 8 episódios ao todo que serão lançados na Netflix no dia 29 de julho de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS