sexta-feira, março 29, 2024

Globo de Ouro: Oprah convoca homens e mulheres contra o abuso sexual em discurso; Assista!

Ela pode não ter sido oficialmente indicada a nenhuma estatueta do Globo de Ouro, mas Oprah Winfrey fez história na noite deste último domingo (07), ao ser a primeira atriz negra homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille, por sua contribuição ao cinema.

E durante seu já emblemático discurso, ela convocou homens e mulheres a lutarem contra o abuso sexual, pontuando que estamos diante de um novo dia, uma nova alvorada e um novo horizonte.

Confira seu discurso:

“Entrevistei e interpretei pessoas que passaram por algumas das coisas mais feias que a vida pode jogar em você, mas a qualidade única que todas elas parecem compartilhar é a habilidade de manter a esperança por uma manhã mais brilhante, mesmo durante nossas noites mais escuras. Quero que todas as garotas assistindo aqui, agora, que saibam que um novo dia está no horizonte. E que quando este novo dia finalmente chegar, será por causa de muitas mulheres magníficas, e algum homens sensacionais, lutando duro para ter certeza de que elas se tornem as líderes que nos levem a um tempo em que ninguém jamais tenha de dizer ‘Aconteceu comigo também’.”, afirmou.

Aplaudida de pé, a atriz, produtora, apresentadora e magnata da comunicação falou humildemente sobre sua árdua trajetória, como uma criança negra filha de uma empregada doméstica, que se inspirou no ator negro Sidney Portier, consagrado com dois Oscar, sendo um Honorário.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS