Em entrevista ao EW, Alison Brie falou sobre o futuro de ‘Glow‘, após a série ter sido abruptamente cancelada pela Netflix, comentando a possibilidade de um filme para dar um conclusão digna à trama da produção.

“Acredito que um filme poderia dar conclusão à trama. Eu sou um pouco pessimista sobre as chances disso realmente acontecer, considerando tudo o que passamos nesse ano e as dificuldades de retornar à produção por causa do COVID. E eu também fiz parte do elenco de ‘Community’, que tem tentado desenvolver um filme por seis anos, então não estou segurando o meu fôlego. Se acontecer, levará algum tempo.”

Ele continua, “[O cancelamento] definitivamente foi uma pena. Vou sentir falta daquelas mulheres incríveis, e Marc Maron e Chris Lowell. Mas nós tivemos sorte porque fizemos três temporadas perfeitas. Eu amo muito essa série e ela viverá pra sempre na Netflix. As pessoas ainda podem reassisti-las.”

A série havia sido renovada para a 4ª (e última) temporada, mas a Netflix voltou atrás na decisão por causa da pandemia de coronavírus e cancelou a produção.



Aproveite para assistir:



Crítica | GLOW – Temporada 3: O auge de uma das melhores séries da Netflix

Baseada na adorada série dos anos 80, ‘GLOW‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE