quarta-feira, abril 24, 2024

‘Glow’: Série da Netflix é renovada para a sua 4ª e última temporada

A aclamada série original da Netflix, ‘Glow’, foi renovada para sua 4ª e última temporada. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (20), pela própria gigante do streaming.

O próximo ciclo vai mostrar os rumos futuros das protagonistas, que começaram a ser traçados nos capítulos finais do ciclo mais recente. E segundo uma das co-showrunners, Carly Mensch, as decisões das personagens serão o grande alvo da última leva de episódios.

Disse:

“A graça da nossa série é que não tem como dar passos para trás. As meninas estão em lugares bem diferentes da última vez que as vimos em Los Angeles. Tivemos um impacto bem divertido de Vegas e nenhuma das nossas personagens estão exatamente onde já estiveram, agora que parei para fazer a conta. Por se tratar de uma série bem direcionada pelas protagonistas, para nós os cenários e as locações não são tão importantes quanto o momento em que elas se encontram em suas vidas – onde se encontram Ruth, Debbie… Carmen está indo a uma direção bastante drástica e muitas das mulheres da terceira temporada nem sequer sabem das oportunidades à frente. E à medida que caminhamos em direção a um território bem novo para nós, ainda que a paisagem pareça familiar, questões como ‘posso ir para casa de novo?’ e ‘posso nunca mais voltar para casa?’ são coisas das quais estamos empolgados em mergulhar”.

Confira o trailer da terceira temporada:

Crítica | GLOW – Temporada 3: O auge de uma das melhores séries da Netflix

Baseada na adorada série dos anos 80, ‘GLOW‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS