‘Goblin’: Will Forte se junta a Skyler Gisondo e Kenneth Branagh na nova COMÉDIA de monstros

Segundo o DeadlineWill Forte (‘As Quatro Estações’) está em negociações para estrelar a comédia de monstros Goblin.

O elenco ainda conta com Skyler Gisondo (‘Superman’) e Kenneth Branagh (‘Assassinato no Expresso do Oriente’) – este emprestando a voz para o personagem titular.

Com poucos detalhes revelados, sabe-se que a história acompanha as aventuras de um goblin e de seu amigo humano.

David Mikalson assume a cadeira de direção. O aspirante a roteirista e diretor, natural do estado de Washington, abandonou a faculdade de cinema e começou a produzir curtas-metragens. Ele, então, concebeu a ideia de uma comédia de dupla inusitada e extravagante protagonizada por um goblin, utilizando um boneco prático e operando à margem do sistema de Hollywood. Seu roteiro lhe garantiu representação pela WME e pela Kaplan/Perrone, além do advogado Chris Abramson, e a equipe passou a apresentá-lo aos estúdios e produtoras.

Isso resultou em cerca de cem reuniões de apresentação para Mikalson. Ele estava sem dinheiro depois de investir tudo o que tinha na criação do personagem-título — uma criatura verde anatomicamente correta —, mas a A24 decidiu apostar no projeto, enquanto outros preferiram esperar que ele concluísse uma versão de baixíssimo orçamento de sua comédia de humor ácido. A distribuidora tem um histórico de sucesso ao lançar novos diretores, e a companhia forneceu os recursos que permitiram a Mikalson concretizar sua visão.

Mais detalhes não foram divulgados.

Notícias

‘X-Men’: Confira todos os atores CONFIRMADOS ou COTADOS para o aguardado reboot da Marvel

Após 'Vingadores: Guerras Secretas', o Universo Cinemático Marvel  abrirá as...

Criatura aterrorizante traz DESTRUIÇÃO no novo trailer do thriller sci-fi ‘Hope’; Confira!

A NEON divulgou o novo trailer oficial de 'Hope', novo thriller sci-fi...

‘Rivalidade Ardente’: 2ª temporada escala DOIS novos membros ao elenco

'Rivalidade Ardente' (Heated Rivalry), série da Crave/HBO Max que...

Madonna lança remix de “Love Sensation” com Kylie Minogue; Ouça!

A eterna rainha do pop Madonna fez seu glorioso retorno...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.