sexta-feira, abril 26, 2024

‘God of War’ deve ganhar série live-acion pela Amazon Prime Video; confira os detalhes!

A Deadline divulgou que ‘God of War‘ ganhará sua própria série de TV, com a Amazon Prime Video negociando os direitos de uma série live-action inspirada na saga mitológica de Kratos.

A adaptação será chefiada por Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores e produtores executivos do seriado de ficção científica ‘The Expanse‘, junto de Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner de ‘The Wheel of Time‘, um dos maiores sucesso do Prime Video em 2022.

Não foi dito se a suposta adaptação para TV será inspirada nos jogos originais da franquia, que utilizavam principalmente a mitologia grega, ou no jogo de 2018 e sua vindoura sequência, ‘God of War Ragnarok‘, que se baseiam principalmente na mitologia nórdica.

Nem a Sony ou o Amazon Studios se pronunciaram sobre a suposta adaptação do jogo.

Nos últimos tempos, esta seria apenas a última de várias adaptações inspiradas em propriedades intelectuais de PlayStation, após o recém-lançado filme de Uncharted, o seriado de ‘The Last of Us‘ para a HBO, e ‘Twisted Metal‘ para a rede de streaming Peacock.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS