quinta-feira, abril 25, 2024

‘Gotham Knights’: Nova série da The CW ganha logo oficial; Gravações começam em ABRIL!

E a CW revelou os primeiros atores que farão parte do piloto da sua nova série ‘Gotham Knights‘. A mais recente adaptação da DC no canal vai mostrar os Cavaleiros de Gotham lutando para defender a cidade de Gotham City após a morte do Batman.

Assim, os primeiros nomes do elenco da série são Fallon Smythe e Tyler DiChiara, que vão interpretar Harper Row e Cullen Row, o irmão de Harper.

A Harper Row é considerada inteligente, amarga e muitas vezes subestimada, a bissexual de cabelo azul é um engenheira talentosa que pode consertar qualquer coisa. Mas o que Harper quer acima de tudo é reparar as vidas quebradas dela e de seu irmão, Cullen, a única pessoa em quem ela confia.

Anos escondendo seu verdadeiro eu de um pai abusivo, o adolescente transgênero Cullen Row está cansado de ser educado e agradável. Inteligente e adepto da leitura da natureza humana, Cullen está pronto para lutar suas próprias batalhas.

Além de Bluebird e Cullen Row, ‘Gotham Knights‘ deverá contar com os personagens Dick Grayson/Asa Noturna, Stephanie Brown/Salteadora e Tiffany Fox/Batgirl.

 

Através do Instagram, o diretor Danny Cannon revelou o logotipo oficial da obra e aproveitou para anunciar que as gravações irão começar em abril de 2022.

Confira:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

‘Gotham Knights’ ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS