sábado, abril 27, 2024

‘God of War: Ragnarok’ ganha inusitado comercial com Ben Stiller caracterizado como Kratos; Confira!

Em seu canal do YouTube, a PlayStation divulgou um divertido vídeo para promover ‘God of War: Ragnarok’, trazendo Ben Stiller (‘Uma Noite no Museu’) como Kratos.

O vídeo também conta com John Travolta e LeBron James, e o trio aparece acompanhado de seus filhos para discutirem a relação do personagem principal de ‘God of War‘ com seu filho Atreus.

Stiller lidera o que parece ser um grupo terapêutico e menciona a interação entre Kratos e Atreus para estreitar a relação entre seus convidados e seus os filhos.

Confira:

Anteriormente, foi divulgado o trailer de lançamento do game, que estará disponível no dia 09 de novembro com versões para PS4 e PS5, e no vídeo, diversas cenas de gameplay foram exibidas.

Nele podemos ver momentos que impressionaram nos últimos conteúdos compartilhados pela Santa Monica Studio. Para aumentar o hype, os jogadores podem ver a exploração com o trenó puxado pelos lobos, a investida de Freya contra Kratos, a visita de Odin a Atreus e claro, as presenças de Thor e Tyr.

Confira logo abaixo:

Não deixe de assistir:

‘God of War: Ragnarok‘ trará Kratos e Atreus encontrando uma forma de parar o apocalipse nórdico. Enquanto o Fantasma de Esparta está mais cauteloso com tudo o que vem acontecendo, seu filho está cheio de dúvidas sobre sua participação na guerra que se aproxima.

Veja o gameplay:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS