'Godzilla 2': Ator responde se Godzilla é o herói do filme


Em recente entrevista ao Comic Book, o ator O’Shea Jackson Jr, de 'Godzilla: O Rei dos Monstros', comentou sobre a incerteza que ronda a figura de Godzilla, se ele realmente será o herói ou apenas outro elemento destrutivo e caótico do filme.

“De novo, falando como um fã do Godzilla, eu sempre odiei esses humanos que fingem que o Godzilla nunca salvou a terra. Nós ainda estamos aprendendo sobre ele e sobre sua natureza. Quando mais longe a história for, eu ficarei feliz em apresentar um novo olhar sobre o que o Godzilla representa. E pelo que eu sei, é ele que mantém o oceano Pacífico e a Califórnia seguros"

O que você acha?

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio de 2019.

Em entrevista ao USA Today, o diretor de 'Godzilla: O Rei dos Monstros', Michael Dougherty, contou mais sobre a personalidade das criaturas do filme:

"Eles não apenas animais grandes e burros. Eles foram reverenciados no passado. As criaturas gigantescas uma vez co-existiram com humanos, mas quando elas e Godzilla aparecem novamente, eles precisam descobrir quem é o Rei. Há um elemento fantástico que aparece aí, não é só puramente ficção científica."

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

'Godzilla': Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de 'Godzilla', de 2014, e 'Kong: A Ilha da Caveira', lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

Frances McDormand, Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Vera Farmiga estão no elenco.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c