Em recente entrevista ao Comic Book, o ator O’Shea Jackson Jr, de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’, comentou sobre a incerteza que ronda a figura de Godzilla, se ele realmente será o herói ou apenas outro elemento destrutivo e caótico do filme.

“De novo, falando como um fã do Godzilla, eu sempre odiei esses humanos que fingem que o Godzilla nunca salvou a terra. Nós ainda estamos aprendendo sobre ele e sobre sua natureza. Quando mais longe a história for, eu ficarei feliz em apresentar um novo olhar sobre o que o Godzilla representa. E pelo que eu sei, é ele que mantém o oceano Pacífico e a Califórnia seguros”

O que você acha?

Confira o trailer:

Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio de 2019.

Em entrevista ao USA Today, o diretor de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros‘, Michael Dougherty, contou mais sobre a personalidade das criaturas do filme:

“Eles não apenas animais grandes e burros. Eles foram reverenciados no passado. As criaturas gigantescas uma vez co-existiram com humanos, mas quando elas e Godzilla aparecem novamente, eles precisam descobrir quem é o Rei. Há um elemento fantástico que aparece aí, não é só puramente ficção científica.”

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

Frances McDormand, Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Vera Farmiga estão no elenco.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE