quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla 2’: Personagem de ‘Kong: Ilha da Caveira’ aparecerá no filme

Como sabemos, Godzilla e King Kong compartilham do mesmo universo e sua anião será feita em 2020, com ‘Kong vs Gozilla’, porém, essa união de mundos pode começar em ‘Godzilla 2: O Rei dos Monstros’, sequência direta de ‘Godzilla’, de 2014.

A informação foi confirmada pelo próprio diretor, Michael Dougherty, em entrevista ao Rotten Tomatoes. O cineasta já adiantou, no entanto, que será apenas uma aparição rápida e não quis revelar qual é essa surpresa.

“Nós trazemos um personagem de ‘Kong: Ilha da Caveira’ em ‘Godzilla 2′”

Já podem começar suas apostas.

 

Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla”, de 2014, e “Kong: A Ilha da Caveira”, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio de 2019.

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Frances McDormand, Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Vera Farmiga estão no elenco.

Não deixe de assistir:

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS