O diretor de ‘Godzilla 2: Rei dos Monstros‘, Mike Dougherty, revelou qual foi sua inspiração para a criação do design de Rodan para o longa.

Por meio da conta oficial do Twitter da produção, Dougherty revelou que após avaliar tantos estilos de aves de rapina, uma escultura mais clássica, em especial, foi fundamental para a construção do visual do monstro.

Confira:

“Desenhar o Rodan foi uma das minhas partes favoritas do processo. Nós buscamos vários tipos diferentes de aves de rapina como referência, falcões, águias e até mesmo abutres. No final, foi uma escultura de barro old school feita por Tim Martin, um escultor do The Studio Adi, que arrasou”.


Ao total, a produção arrecadou pouco mais de US$ 339.4 milhões mundialmente, a partir de um orçamento milionário de US$ 170 milhões.

Aproveite para assistir:

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

O elenco conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance e Thomas Middleditch.

 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE