terça-feira, abril 30, 2024

Godzilla persegue embarcação em cena ASSUSTADORA de ‘Minus One’; Confira!

Através do Twitter, o Fandango divulgou uma cena inédita do aguardado ‘Godzilla: Minus One’, que chega ao cinemas nacionais em 14 de dezembro.

A prévia mostra a fera gigantesca perseguindo uma embarcação, o que deixa os tripulantes apavorados.

Confira:

Lembrando que a estreia mundial de ‘Godzilla Minus One’ aconteceu no dia 1º de novembro no Japão, e as primeiras reações estão sendo divulgadas online, com o Comic Book traduzindo algumas delas.

Entre os comentários, o longa está sendo descrito como “uma obra-prima emocionante e anti-guerra”, enquanto outros disseram que é “selvagem, louco e uma adição obrigatória à franquia”.

Confira algumas das reações dos portais japoneses:

“Eu assisti ‘Godzilla Minus One‘ em sua versão final. Uau, é incrível. É selvagem, é uma loucura. Isso é tudo que posso dizer sobre isso agora, mas você definitivamente deveria assistir.”

“Esta noite fui convidado para uma exibição de ‘Godzilla Minus One‘. Foi tão incrível e pesado que não consigo colocar em palavras. Havia tanta tristeza que precisei externar em voz alta e gritei. Mesmo sendo o completo oposto de ‘Shin Godzilla‘, senti a mesma animação. Godzilla está vivo.”

Não deixe de assistir:

“‘Godzilla Minus One‘ é praticamente um apelo anti-guerra. Porém, ao mesmo tempo… Muitas cenas me fizeram pensar que eu queria ver esse tipo de batalha, então não pude deixar de ficar animado. Já vi todos os filmes do Godzilla, mas este agora é o meu favorito. A trama fará você chorar e vai tocar seu coração de várias maneiras. É uma obra-prima.”

“Você vai precisar de lenços de papel porque vai chorar muito com esse filme. Tipo, vai chorar como nunca. Para quem é patriota, ‘Godzilla Minus One‘ vai te deixar orgulhoso.”

Obviamente, esta última análise pode não ser tão adequada ao público de outros países. Mas, ainda assim, depois de tudo o que foi dito, o longa promete fazer o público se entregar às lágrimas.

Lembrando o filme chega aos Estados Unidos em 1º de dezembro.

Confira o trailer:

A sinopse oficial revela que ‘Godzilla Minus One‘ se passa no Japão do pós-guerra, retratando um Godzilla como uma força monstruosa. O país, que já havia sido devastado pelos horrores da guerra, enfrenta uma nova ameaça com a presença do monstro, levando à destruição ainda maior do território japonês.

É importante ressaltar que este projeto não está relacionado a ‘Godzilla x Kong: The New Empire‘, a próxima produção americana da Legendary Pictures envolvendo os icônicos monstros, e que chega aos cinemas em abril de 2024.

Godzilla x Kong: The New Empire‘ é o eletrizante quinto filme da série Monsterverse, no qual os lendários Titãs, Godzilla e Kong, vão ter que firmar uma inesperada parceria para enfrentar uma ameaça de fim de mundo tão aterrorizante que nenhum dos dois, sozinhos, poderiam sobreviver a ela.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS