sábado, abril 27, 2024

‘Godzilla vs Kong 2’ ganha banner MISTERIOSO que instiga os fãs; Confira!

O filme dos monstros está se aproximando! ‘Godzilla x Kong: O Novo Império’ publicou um banner misterioso, dando um vislumbre do embate entre os titãs.

Previsto para estrear em 2024, o filme será uma sequência de ‘Godzilla vs. Kong’ de 2021.

O banner foi publicado no Instagram. Confira!

Na imagem diz: “Algo está chegando”

No entanto, os fãs estão ansiosos por um possível trailer do filme, especialmente considerando que está programado para ser apresentado na CCXP no Brasil.

‘Godzilla x Kong: O Novo Império’ chega às telonas em 12 de abril de 2024.

A sinopse oficial diz: Godzilla x Kong: O Novo Império‘ é o eletrizante quinto filme da série Monsterverse, no qual os lendários Titãs, Godzilla e Kong, vão ter que firmar uma inesperada parceria para enfrentar uma ameaça de fim de mundo tão aterrorizante que nenhum dos dois, sozinhos, poderiam sobreviver a ela.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

Não deixe de assistir:

Na esteira do sucesso de ‘Godzilla vs. Kong‘, o diretor Adam Wingard retorna ao Monsterverse, bem como Rebecca Hall no papel da Dra. Ilene Andrews; Brian Tyree Henry, como o favorito dos fãs, Bernie Hayes; e Kaylee Hottle no papel de Jia.

Enquanto os novos personagens serão interpretados por Dan Stevens (‘A Bela e a Fera’), Fala Chen (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), Alex Ferns (‘Batman’) e Rachel House (‘Thor: Ragnarok’).

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS