domingo, abril 28, 2024

‘Leo’, estrelado Adam Sandler, estreia como a MAIOR animação da história da Netflix

De acordo com o Deadline, a animação ‘Leo‘, que conta com a dublagem do astro Adam Sandler (‘Hotel Transilvânia’), registrou impressionantes 34.6 milhões de visualizações na Netflix, tornando-se o filme mais popular da semana na plataforma.

Além disso, o longa também quebrou o recorde de maior estreia de uma animação da história do serviço de streaming.

A segunda colocação ficou com o filme natalino ‘O Melhor. Natal. De Todos!‘, que alcançou 13.3 milhões de visualizações.

Com a data comemorativa chegando, outros títulos natalinos também figuraram no TOP 10 da Netflix, incluindo ‘Crônicas de Natal‘ (em 7º lugar com 3.4 milhões de views) e a comédia romântica estrelada pela Lindsay Lohan, ‘Uma Quedinha de Natal‘ (em 10º lugar com 2.7 milhões de views).

Por fim, o thriller ‘O Assassino‘, novo filme do David Fincher, permanece na terceira colocação com 8.8 milhões de visualizações, em sua terceira semana na plataforma.

A produção será lançada na plataforma no dia 21 de novembro.

Nesta comédia musical animada sobre o último ano do Ensino Fundamental, acompanhamos a história pelos olhos do mascote da turma, o lagarto Leo (Sandler). O animalzinho de 74 anos vive dentro da mesma sala de aula há décadas com uma tartaruga (Bill Burr). Um dia, Leo descobre que só tem mais um ano de vida e resolve tentar fugir para conhecer o mundo fora da sala de aula, mas acaba envolvido nos problemas dos alunos e de uma professora substituta simplesmente impossível.

Robert Marianetti, Robert Smigel e David Wachtenheim são responsáveis pela direção.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS