domingo, abril 28, 2024

‘O Silêncio da Vingança’: Thriller com Joel Kinnaman abre com 75% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 24 críticas publicadas até o momento, o thriller ‘O Silêncio da Vingança‘ (Silent Night), estrelado por Joel Kinnaman (‘Altered Carbon’), conquistou 75% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que, além da direção competente de John Woo e das cenas violentas, o longa brilha por causa da performance brutal e complexa de Kinnaman.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Não há nenhuma cena que chegue perto da sequência no hospital de ‘Fervura Máxima’, de 1992, mas quando ‘O Silêncio da Vingança’ finalmente mostra ao que veio, o diretor John Woo faz valer a espera.” (San Francisco Chronicle)

“‘O Silêncio da Vingança’ leve sua premissa muito a sério. E nem mesmo o banho de sangue apresentado pelo John Woo consegue combater o tédio dos clichês da história.” (Mashable)

“Por causa do trabalho impressionante do diretor John Woo e do roteirista Robert Lynn, além da intensidade física da performance de Joel Kinnaman, a falta de diálogo se torna um ponto a favor do filme ao invés de apenas um truque.” (Mashable)

“Apesar da premissa não ser inovadora, as cenas de ação são triunfantes.” (JoBlo)

“Apesar de ser bobo, ‘O Silêncio da Vingança’ é um filme natalino extremamente sangrento que tem a chance de se tornar uma tradição de final do ano ao lado de ‘Duro de Matar’.” (Variety)

Não deixe de assistir:

“Além da direção excelente de John Woo, a performance de Joel Kinnaman é o grande destaque deste thriller. Sua habilidade em canalizar a dor e a vulnerabilidade adiciona profundidade à sua performance, enquanto sua fisicalidade energiza as cenas de ação.” (Keith and the Movies)

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de dezembro.

Confira o trailer:

John Woo (‘A Outra Face’) é responsável pela direção. O longa marca o retorno do cineasta a Hollywood após 20 anos, desde que dirigiu ‘O Pagamento’, suspense estrelado por Ben Affleck e Aaron Eckhart em 2003.

Escrito por Robert Archer Lynn, ‘Silent Night‘ acompanha a corajosa busca de vingança de um pai atormentado (Kinnaman) que testemunha a morte de seu filho quando é pego no fogo cruzado de uma gangue na véspera de Natal. Enquanto se recupera de um ferimento que lhe custou a voz, o personagem de Kinnaman faz da vingança a missão de sua vida e embarca em um regime de treinamento punitivo para vingar a morte de seu filho.

Além de Kinnaman, o elenco conta com Scott Mescudi, Harold Torres e Catalina Sandino Moreno.

A produção fica a cargo da Thunder Road Films, responsável pela franquia ‘John Wick‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS