sábado, abril 27, 2024

‘Godzilla vs Kong 2’: Monstros ostentam sua FORÇA em novo banner da sequência; Confira!

Uma página do Twitter dedicada a novidades do cinema divulgou um banner inédto de ‘Godzilla X Kong: O Novo Império’, sequência de ‘Godzilla vs Kong’.

A imagem traz os monstros ostentando toda a sua fúria…

Ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme, mas foi confirmado que os lendários titãs se unirão desta vez para defender o planeta contra uma ameaça misteriosa que emergiu da Terra Oca.

Há especulações de que o Rei da Ilha da Caveira e o Godzilla vão enfrentar o Mecha-King Ghidorah após os eventos do último filme, mas nada foi confirmado.

Confira:

“Um novo banner do ‘Godzilla vs Kong 2’ foi revelado na feira de brinquedos de Nova York. Isso pode significar que teremos algumas revelações na forma de novas figuras, mas não espere nada grande.”

Lembrando que a sequência teve seu lançamento nos cinemas adiado por um mês devido às greves de roteiristas e atores.

Um anúncio oficial da Warner Bros. revela que o estúdio decidiu adiar vários de seus próximos sucessos de bilheteria, incluindo o filme, que agora será lançado em 12 de abril de 2024.

Não deixe de assistir:

Duna: Parte Dois‘ também foi adiado de 3 de novembro para 15 de março de 2024.

Com o adiamento, aumentam os rumores de que a Warner também pode adiar seus próximos filmes, que são Wonka (15 de dezembro), Aquaman e o Reino Perdido da DC (20 de dezembro) e A Cor Púrpura (20 de dezembro).  

Para se ter uma ideia, Aquaman e o Reino Perdido segue sem trailer e material promocional divulgados até o momento.  

Confira a sinopse de ‘Godzilla X Kong: O Novo Império‘:

Godzilla x Kong: The New Empire‘ é o eletrizante quinto filme da série Monsterverse, no qual os lendários Titãs, Godzilla e Kong, vão ter que firmar uma inesperada parceria para enfrentar uma ameaça de fim de mundo tão aterrorizante que nenhum dos dois, sozinhos, poderiam sobreviver a ela.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

Em 2021, o Monsterverse, universo de entretenimento interconectado, trouxe ‘Godzilla vs. Kong‘, um verdadeiro evento cultural e um marco da cultura pop recente, que colocou os dois Titãs cinematográficos frente a frente em uma batalha espetacular na telona, recordista mundial de bilheteria.

Na esteira do sucesso de ‘Godzilla vs. Kong‘, o diretor Adam Wingard retorna ao Monsterverse, bem como Rebecca Hall no papel da Dra. Ilene Andrews; Brian Tyree Henry, como o favorito dos fãs, Bernie Hayes; e Kaylee Hottle no papel de Jia.

Enquanto os novos personagens serão interpretados por Dan Stevens (‘A Bela e a Fera’), Fala Chen (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), Alex Ferns (‘Batman’) e Rachel House (‘Thor: Ragnarok’).

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS